quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que me cura...

Eu sei que não foi apenas com o intuito de falar sobre mim (minhas frustrações e minhas angústias) que criei este blog, mas, ultimamente, não tenho como deixar de fazê-lo. Sempre achei chato esses diários virtuais em que as pessoas contam seus problemas amorosos, financeiros e por aí vai.

Todavia, escrever para mim é uma terapia que, por vezes, já me socorreu de alguns “caos” que passei na minha breve existência. E hoje eu estou avessa aos versos do meu Bardo maranhense: não estou com mínima vontade de mandar flores ao delegado, nem tão pouco de beijar o português da padaria. Na verdade faz um bom tempo que me sinto triste, insatisfeita comigo mesma, como se minha vida se resumisse a incertezas e dúvidas. Creio que os dias hão de passar na minha vida, como nuvens. E só o tempo cicatrizará essa enorme ferida que insiste em doer dentro do meu peito.

“Tempo, tempo, tempo, mano velho...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário