terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Amigo


O amigo que eu encontrei me surpreendeu
Quando todos me deixaram, Ele me acolheu
E sarou minhas feridas, das algemas me livrou
Lhe falei do meu dilema e Ele me escutou
Lhe falei do meu passado e me perdoou
Isto teve um alto preço que Ele já pagou:
Me mostrou as mãos feridas, por amor de muitas vidas
E uma destas muitas vidas era eu

Quem neste mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado numa cruz,
Pagando pelos erros que não cometeu?
E olhar nos olhos de quem tanto mal lhe fez
E sem ressentimento oferecer perdão?
Quem pode ser melhor amigo que o SENHOR,
Que pelo servo a própria vida renunciou?

Sérgio Lopes

Estava refletindo no tamanho do amor que Deus tem para conosco e ouvindo Sérgio Lopes. Não há nada melhor do que esta música para que entendamos a magnitude deste amor. É incrível a quantidade de vezes que eu já chorei ouvindo esta canção.

Um comentário:

  1. Realmento,o amor de Deus é algo inexplicável, não pode ser compreendido tem que ser sentido e vivido, para poder gozar de algo tão sublime, maravilhoso e divino...

    Eliane Nascimento.

    ResponderExcluir