terça-feira, 21 de setembro de 2010

Outro parêntese.

E eu tenho culpa de sentir essa coisa desmesurada, desmedida, tão boa e tão indesejada? tenho culpa de ter meus pensamentos única e exclusivamente voltados para um dia, um encontro, um momento? Pensamentos surgem e são incontroláveis por mais que a gente tente ter domínio sobre eles. O ruim de tudo é que a gente não pode transformar os pensamentos em realidade sempre que temos vontade, seria tão bom se as pessoas estivessem por perto para suprir nossas carências, nossos medos e solidão.
E a vida que aproxima as pessoas de maneira tão especial, esqueceu de me avisar o significado da palavra SAUDADE...

Um comentário:

  1. que coisa mais bacana de se ler , pois é assim como me sinto tambem , algo que trouxe sentimentos. algo que estava quase apagado e fez ver quanto as coisas podem ser doces(ou amargo por causa da distancia) , saudade de alguem ao qual é tão bom se sentir preso , mesmo que em pensamentos. mais algo realmente prazeroso, saudade na qual , eu sei que vai ser algo verdadeiro em tantas coisas que me fazem sentir tão bem que a alguem que faz sentir algo tão valoroso , em situações tão inusitadas , espero que possa dizer isso pessoalmente um dia , or enquanto vai ficar guardado num coração...
    q só pode expressar por enquanto
    SAUDADE.......

    ResponderExcluir