quinta-feira, 15 de julho de 2010

E eu a amo...


Dia desses, sentei-me defronte ao computador e, naquele ritual diário, acessei minha página do “orkut” para mais uma sessão de “não fazer nada e deixar o tempo passar”. Logo que entrei no site, tive uma surpresa : havia lá uma cartinha em forma de depoimento escrita por Duda, uma das minhas amigas mais queridas. Eis a surpresa:

Minha mordezinha,

Hoje é quinta-feira. Depois de alguns dias de sol a pino, choveu no Recife. Eu gosto da chuva, sabe? Acho bonito que só aquelas gotinhas caindo do céu, fico mais introspectiva também, refletindo no tanto de caminho que as gotinhas já molharam e ainda vão molhar algum dia. Eita mundão infinito, esse. Mais cedo dei de pensar como é louca essa vida, que afasta e aproxima as pessoas sem avisos prévios.
Faz pouco mais de um ano que a nossa amizade começou a crescer e tomar um sentido muito maior dentro de mim. Não lembro se foi um ano chuvoso, nem acho que isso seja importante agora.
Mas lembro das piadinhas internas, dos sorrisos desmedidos, das brincadeiras fora de hora. Era uma bobice só, nera não? Meninas nunca deixamos de ser, todas nós. Vai batendo saudade e eu quase fico triste, mas depois lembro que saudade é coisa que a gente só sente quando o que passou foi bom e volto a sorrir. Fico contente que haja tanta coisa a recordar e, mais ainda, tanta coisa a ser vivida. Prometo aplicar meu coração a essas vivências futuras. Acho importante, necessário até. Não sei mais imaginar a vida sem que estejas perto. Quero-te juntinho de mim para sempre, porque amizade tua é coisa boa demais de sentir.


Amor,

Duda.

PS: E tem como não chorar lendo isso?

3 comentários:

  1. Que lindo, mordezinha!
    Eu te amo, tu sabes, né?!
    Vida longa ao blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oia que coisa mais meiga, mais cheia de graça...
    Agora a safaduinha virou blogueira!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário carinhoso, Thiago.. rsrs. Saudades!

    ResponderExcluir